sexta-feira, 15 de outubro de 2010

VIDA FRUTÍFERA

A Palavra de Deus em Mateus 7.20 diz: "...pelos seus frutos os conhecereis". Esta mensagem serve de alerta a todos os discípulos de Jesus em todas as áreas da vida. Produzir bons frutos equivale dizer: Sejam sempre obedientes ao Senhor, às autoridades, aos pais, aos mestres, enfim, a todos quantos forem precisos. Além disto, necessário se faz ter vida íntegra em quaisquer setores; trabalho, escola, sociedade, família, mas, principalmente, diante de Deus, na Igreja. Infelizmente alguns não podem ser considerados como produtores destes bons frutos, pois, dão mau exemplo em suas atitudes dentro e fora do convívio eclesiástico. A Bíblia afirma no evangelho escrito por Lucas, no capítulo 3, versículo 8 o seguinte: "Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento..." e em João 15.8b: "...assim sereis meus discípulos". Filipenses 1.11 "...cheios de frutos de justiça, para a glória e louvor de Deus". "E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus (Filipenses 4.7). Devemos fazer tudo para agradar ao nosso Criador e Senhor. "Portanto, ofereçamos sempre, por ele, a Deus sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome" (Hebreus 13.15).

Nenhum comentário: