quinta-feira, 18 de novembro de 2010

PESSOAS QUE VIVEM NAS TREVAS

Grande é o número de pessoas que vivem à margem da fé; da luz de Cristo, e, isto as coloca fora da eternidade com Deus. Entendemos que tais pessoas andam em trevas e que estão cegas para as coisas espirituais; são como aqueles que não têm direção e vivem sem saber para onde ir. O propósito de Deus é que todos sejam salvos. Entretanto, a grande maioria continua a não fazer absolutamente nada para que o seu quadro atual de perdição seja revertido, ao contrário, ainda acha que nós, os crentes em Jesus Cristo, é que estamos errados. A Palavra de Deus diz na II Carta aos Coríntios 4.4, que "o diabo (deus deste século), cegou os entendimentos dos incrédulos, para que não lhes resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus". É nosso dever transformar toda esta situação, e, mostrar ao mundo os benefícios para todos os que receberem a Jesus no coração, como o seu Salvador e Senhor, pois, para que a Luz de cristo resplandeça, precisamos anuncíá-la. Basta que entendamos da seguinte forma: Os que andam em trevas são como cegos; estão em trevas porque têm a mente cauterizada; vivem em pecado; não buscam a Deus e ignoram que estão em trevas. Sejamos luz e sal neste mundo tenebroso.

Nenhum comentário: