sábado, 27 de novembro de 2010

PALAVRAS DE JESUS NA CRUZ.

Segundo o relato da Bíblia, na cruz, Jesus pronunciou sete sentenças, a saber: "Pai, perdoa-lhes porque não sabem o que fazem" (Lucas 23.34), com esta palavra Ele garantiu o perdão a todos que se arrependerem de seus pecados; "Hoje estarás comigo no Paraíso" (Lucas 23.43), perdoou o ladrão e garantiu-lhe a vida eterna; "Mulher eis aí o teu filho. Eis aí a tua mãe" (João 19.26,27), preocupou-se com o bem-estar de sua mãe; "Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste"? (Mateus 27.46), enfrentou, por nós, momentos de angústia; "Tenho sede" (João 19.28), deu provas, naquele momento, de ser l00% homem; "Pai, em tuas mãos entrego o meu espírito"(Lucas 23.46), nos mostra a dependência que precisamos ter de Deus; e, "Está consumado" (João 19.30), concluiu todo o projeto de Deus para que alcancemos o perdão, pela graça, e tenhamos a vida eterna. Você crê nisto, que acaba de ler? Dedique-se, então, a servir ao Senhor, com alegria no coração.

Nenhum comentário: