terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

DESTRUIR A FAMÍLIA

A Televisão tem mostrado o que de mais degradante e promíscuo existe, aos lares das famílias brasileiras, e até de grande parte do mundo em detrimento da família, criada por Deus para conservação da raça humana.
A história, e principalmente a Bíblia, tem mostrado que em determinados tempos, a perversão do ser humano ultrapassou os limites do aceitável. As cidades de Sodoma, Gomorra, Admá e Zeboin, segundo narração bíblica, foram destruídas por Deus em consequência de seus atos pecaminosos. Aquelas cidades (seus habitantes), talvez ficassem aturdidas com o que está a acontecer em nosso tempo presente, muitas vezes transmitido ao vivo pela televisão, em total inversão às Leis de Deus.
É latente a estratégia para destruição dos lares, pois, mostram cenas degradantes e pervertidas, conforme comentários sérios que tenho lido, pois não vejo tais programas, sem um mínimo de respeito e consideração às famílias, que certamente terão seus valores alterados, e para pior. A continuar sem providências das autoridades, no sentido de frearem tais absurdos, será difícil controlar, dentro de pouco tempo, as relações entre marido e mulher; pais e filhos; alunos e professores e outras. Todos, com exceção daqueles que são filhos de Deus e têm o conhecimento da verdade, estarão totalmente entregues às mais deprimentes ações, e talvez sem volta.
Parece-me existir um estreito relacionamento, dos que tais atos praticam, com forças ocultas do mal. É inadmissível aceitar que alguém de bom senso apresentaria, em horário nobre e ao vivo, tantas barbaridades. Conclamo, pois, a todos os discípulos de Jesus que não deem audiência a tais programas, uma vez que Deus não terá ninguém por inocente. O capítulo 1 da carta do apóstolo Paulo aos Romanos mostra com clareza o que acontecerá aos que estas coisas praticam, e também, aos que consentem em tais práticas.
Resta-nos, portanto, orar e pedir ao Senhor que tenha misericórdia de nossas famílias e abra os olhos daqueles que têm o poder terreno nas mãos, para que tomem uma providência a fim de resguardar os conceitos de pureza da família.
Aos que lerem este pequeno artigo, peço que não deem audiência a qualquer programa que agrida a nossa moral e aos nossos conceitos éticos.
A minha oração é que o Senhor se compadeça de todos nós e principalmente daqueles que estão cegos espiritualmente, e não conseguem enxergar os malefícios que provocam.

Nenhum comentário: