quinta-feira, 19 de maio de 2011

FAMÍLIA - ELEMENTO DE TRANSFORMAÇÃO DA SOCIEDADE

“Grandes coisas fez o SENHOR por nós, e, por isso, estamos alegres” (Salmo 126.3). O propósito de Deus para todos é sempre baseado em Sua bondade, e, especialmente em relação à família. Apesar de muitos pleitearem, subliminarmente, destruir as estruturas criadas por Deus para a família, prevalecerá a Soberana vontade do Senhor. Quando alertamos para este problema, que afeta diretamente os lares de todo o nosso país e, também, de todas as nações, é porque há em nosso coração um ardente desejo de fazer entendida, por todos, a verdade que liberta: JESUS CRISTO. A família deve ser lugar de aconchego, de carinho, de abnegação, de amor e, especialmente, de temor a Deus. Não se justifica a tentativa das autoridades e da mídia em geral em querer submeter a grande maioria da população aos seus anseios de promoção, pois, abraçaram uma causa que não necessitaria de tanta divulgação. O dinheiro público está sendo usado para pagar propaganda (na televisão, claro), para difundir algo que não precisaria, uma vez que a Constituição diz que todos são iguais perante a lei. A continuar desta forma, dentro de pouco tempo todos os grupos sociais exigirão leis específicas que os regulamentem e criminalizem os que forem contrários. Enquanto isso, muitas outras coisas são deixadas de lado (saúde, educação, segurança...), e, não têm a mesma atenção dada aos programas que nos querem fazer engolir, talvez porque não rendam ibope ou voto. A minha oração sincera é que o Senhor Jesus tenha misericórdia dos que praticam e dos que apóiam tais atos, para que não lhes seja tarde o arrependimento.

Nenhum comentário: