quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL !

Esta é a frase mais ouvida, todos os anos, nas duas semanas que antecedem ao que, estabeleceram tenha sido nessa data o nascimento de Jesus. Algumas vezes soa como falsa, quando pronunciada sem convicção; em outras, parece proceder de alguém que verdadeiramente acredita naquilo que fala. Qual deve ser a nossa atitude em relação a este assunto? Aos que creem, Jesus veio a este mundo como solução para todos os pecadores, uma vez que a Bíblia diz: “Todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus” (Romanos 3.23); aos que não creem, fica a nossa esperança de um dia ao serem tocados pelo Espirito Santo, arrependam-se de seus pecados, creiam em Jesus Cristo e O recebam em seu coração. Jesus diz: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu os aliviarei” (Mateus 11.28). As nossas atitudes devem ser coerentes com nossas convicções. Nós, os que cremos, devemos adorar não somente no Natal, mas em todos os dias de nossa vida, ao Senhor Jesus, porque Ele nasceu para salvar aos que O escolherem como o seu Salvador. Se O escolhemos é porque Deus nos escolheu primeiro e, estabeleceu para nós a salvação eterna. O Nascimento de Jesus é o fato mais importante da história, pois, a dividiu em duas partes: Antes e Depois de Sua vinda. Aos que ainda não creem, o Senhor Jesus diz : “Não sejam incrédulos, mas crentes”. (João 20.27). O que menos interessa é ter uma mesa farta, reunião de muitos amigos e, outras coisas mais, na noite de Natal, pois, a nossa existência terrena deve ser para a glòria do Senhor.

Nenhum comentário: