quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL AOS LEITORES DE MEU BLOG.

É com muita alegria em meu coração, que agradeço a todos os leitores de meu blog, porque tiveram a necessária paciência em ler aquilo que escrevo, às vezes sem sentido, e deram o incentivo para continuar, mesmo que não tenham feito nenhum comentário, mas, pela frequência, no contador de visitas, fui aos poucos acreditando que mais pessoas leem e, com isto, me incentivaram a continuar.

Desejo a todos um NATAL abençoado, cheio da presença do SENHOR.  A minha oração é que 2011 não seja apenas de sonhos, mas, de grandes realizações, saúde, união nas famílias, na Igreja e em todos os relacionamentos humanos. Que o nosso DEUS derrame as Suas Misericórdias sobre todos nós.

“O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus”. (Filipenses 4.19).

JESUS, nasceu, viveu, sofreu e morreu por nós; ressuscitou e vive para sempre. Esta é a maior verdade de nossa existência. Proclamemos aos que não O conhecem, para que também sejam salvos.

Nenhum comentário: