sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

É CHEGADO O NATAL.

Hoje, em todo o mundo ocidental, comemora-se o nascimento mais importante de todos os tempos. O Filho de Deus veio a este mundo, na simplicidade de uma manjedoura, para nos conceder as maiores honras; as maiores vitórias e, o maior milagre já acontecido: A nossa salvação eterna. Ele deixou a Sua Divindade e se fez homem; enfrentou todos os problemas inerentes ao ser humano. Sentiu fome, frio, calor e todas as intempéries, que também temos enfrentado em nosso viver. Porém, com uma grande diferente: Não pecou, mas, fez-se pecado por nós, para que tivéssemos vida plena. O Nascimento de Jesus mudou o curso da história e, trouxe a todos a esperança da salvação. A Bíblia diz que estávamos em trevas e não tínhamos nenhuma chance de resgatar, por nossos próprios meios, a nossa dívida, que era impagável. Ele nos resgatou de nossos pecados e nos garante a plenitude da presença de Deus. Como seria bom, se toda a humanidade entendesse desta forma e desejasse ardentemente recebê-Lo no coração. Haverá um Dia de Julgamento, quando todos comparecerão diante do Trono Celestial; por isto, antes que seja tarde,  todos devem-se preparar para que ouçam o “Vinde benditos de meu Pai”. Seja este Natal um marco na vida de todos, para que haja a verdadeira esperança do novo nascimento. Deus os abençoe plenamente!

Nenhum comentário: