domingo, 5 de setembro de 2010

PARA FAZER MISSÕES.

Algumas condições precisam ser observadas para que consigamos fazer missões:  A primeira delas  é ser uma igreja que adora ao Senhor , no verdadeiro sentido da adoração e, não apenas aos domingos quando está reunida para a celebração em culto. A segunda condição é entender que a igreja precisa amar profundamente ao Senhor, bem como amar aos perdidos, para que todos sejam alcançados e salvos para a vida eterna. A terceira condição é ser uma igreja comprometida com a Palavra de Deus e obedecê-la de todo o coração, sem restrições, pois, muitos querem ser crentes mas não querem “pagar” o preço através da renúncia pessoal, em benefício do Reino. A quarta condição é, que em uma igreja que faz missões pela vontade soberana de Deus, não há lugar para murmurações ou maledicências. A Bíblia diz, em Levítico 19.16-a :“Não andarás como mexeriqueiro entre o teu povo…” A quinta condição de uma igreja missionária é, que todos os seus membros se respeitam e são respeitados; do mais idoso ao mais jovem, há um profundo comprometimento com o bem-estar de cada um. Jesus mesmo disse: “Amai-vos uns aos outros, como eu vos amei”. A sexta condição é ser uma igreja que veja a Glória de Deus em todos os momentos de sua existência terrena. Para que atinjamos estas metas precisamos nos despertar para um crescimento de nossa fé, e, isto só acontecerá se nos dispusermos em deixar nossos próprios interesses e nos abrigarmos no Senhor, pois, Ele cuidará de nós. Além de nos abrigarmos no Senhor, devemos agradá-Lo com nossas intenções e atitudes. O Salmo 40.8 diz: Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim, a tua lei está dentro do meu coração”. O desejo sincero do meu coração é, que a Igreja do Senhor Jesus, aqui na Terra, cumpra inteiramente a sua Missão Evangelizadora, para a glória de Deus-Pai.

Nenhum comentário: