sábado, 18 de setembro de 2010

NECESSIDADES DIÁRIAS DE UM CRENTE EM JESUS CRISTO.

Nós, os crentes em Jesus Cristo, temos o grande privilégio de gozar de algumas prerrogativas, que nos são inerentes. Mas, para que isto aconteça precisamos entender algumas necessidades:  A primeira delas é descobrir as maravilhas contidas na Palavra de Deus. Ler em oração e meditação; interceder por todos os que passam aflições e ainda não ajudamos. A segunda é evitar pequenos hábitos, tais como: maledicência, pois afasta grandes amigos; mentiras; fingimentos, invejas e mau pensamento. Deus abomina estas coisas, que infelizmente são praticadas em todas as áreas da vida. A terceira necessidade é lutar contra o pecado, pois, nos aflige, e, deixar que a vontade de Deus prevaleça em nosso viver. Isto equivale dizer: Devemos colocar os nossos anseios, lutas, derrotas e vitórias nas mãos do Senhor. A quarta necessidade é que devemos crescer espiritualmente; buscar na comunhão permanente com Deus respostas para todas as nossas expectativas, em relação a tudo que nos diga respeito. Por último, precisamos ser bênçãos para o nosso próximo, em perfeita gratidão por todos os benefícios que temos recebido do nosso Criador, Salvador e Senhor, Jesus Cristo, que vive e reina para sempre! "Que daremos nós ao Senhor por todos os benefícos que nos tem feito"? (Salmo 116.12)

Nenhum comentário: