terça-feira, 14 de março de 2017

O PROPÓSITO DE DEUS PARA CADA UM DE NÓS.

Texto publicado em 20 de abril de 2011


“Oswald Smith, em seu livro “Paixão pelas almas”, conta que quando assumiu, no Canadá, a Igreja do povo, passou a pregar todos os dias sobre missões. Em pouco tempo a Igreja resgatou todas as suas dívidas e destinou para missões 225 mil dólares. Passou a gastar somente 43 mil dólares com as suas despesas normais”. A nossa maior missão, depois de glorificar a Deus, é fazer missões, e, isto podemos fazer em qualquer parte, a começar em nossa própria família, uma vez que todos os crentes em Jesus Cristo têm familiares que ainda não entenderam o que é ser uma nova criatura, não compreenderam o que é ter vida transformada pelo poder do arrependimento e da fé, através da graça de Deus. Por outro lado, podemos ir aos campos missionários, se assim Deus nos convocar, pois Ele chamou no passado e continua a chamar e a capacitar os seus escolhidos, a fim de que anunciem a salvação a todos os povos. Você tem o  chamado, não resista, simplesmente obedeça; não olhe para os problemas ou circunstâncias, apenas cumpra a soberana vontade do  Deus Todo-Poderoso pois, Ele concederá vitórias aos seus amados. Não foi tocado pelo Espírito Santo para ir aos campos, ore e contribua para que os convocados tenham condições espirituais e financeiras e, assim, desenvolvam o seu ministério com alegria no coração. Quando agimos desta forma, o nosso olhar para as pessoas sem salvação torna-se semelhante ao olhar de Deus para nós, quando se compadeceu de nós e nos concedeu que Jesus viesse a este mundo, em forma de homem, sofresse e levasse sobre si os nossos pecados, sendo Ele sem pecados. Por isto, se Deus deseja que você seja um missionário, não rejeite; os seus bens ou suas orações não substituirão adequadamente aquilo que precisará ser feito.”Quem é de Deus escuta as palavras de Deus” (João 8.47). Saibamos de uma verdade inquestionável: Deus não permitirá que a sua obra missionária deixe de ser realizada; se não nos dispusermos a fazê-la, Ele chamará outros em nosso lugar.

Nenhum comentário: