segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

FINAL DE ANO.

Este é o último mês do ano e, fora de qualquer dúvida fomos abençoados por Deus, pois, tivemos a permissão para chegar até aqui. Todas as nossas perspectivas foram alcançadas dentro das possibilidades de suas consecuções.

Os nossos desejos para o ano que se aproxima precisam estar correlacionados ao que fizemos ou deixamos de fazer neste que se finda. O Senhor Deus tem concedido a alegria de termos esperança no decorrer de nossa vida em todos os empreendimentos dos quais participamos.

A Palavra de Deus nos concede a receita completa para vivermos bem, a despeito de quaisquer problemas que enfrentemos daqui para a frente. Os verdadeiros sonhos devem ter a nossa prioridade para que consigamos realizá-los com qualidade segundo o propósito de Deus para a nossa vida.

A aproximação do novo ano não deve tirar o nosso foco das responsabilidades que temos enquanto filhos de Deus, submissos à sua vontade.

Seja este final de ano um renovar de esperanças para um mundo melhor, com mais justiça social e, principalmente, em total dependência ao Criador.

Nenhum comentário: