sexta-feira, 28 de setembro de 2012

O SENTIDO DA VIDA.

 

Pessoas do mundo inteiro têm problemas emocionais causados pela própria existência. Ficam mais preocupadas em descobrir de onde vieram, a saberem o que deveriam fazer, e ter o interesse centrado em saber para onde irão após a morte física. Aos que têm o entendimento da Palavra de Deus, este problema não os afeta, uma vez que sabem perfeitamente que vieram de Deus e, para Ele, voltarão.

A Palavra de Deus afirma que o “mundo” jaz no maligno – I Jo.5.19b. Esta é uma inquestionável verdade, pois, a propagação do mal atinge níveis insuportáveis em todas as esferas da sociedade e, isto fará com que o futuro da humanidade seja cada vez mais com perspectivas sombrias.

Não podemos e nem devemos errar a respeito de um princípio básico: o conhecimento das Escrituras nos fará menos atingidos por todas as nefastas condições de um “mundo” cheio de iniquidades.

São claras as evidências do cumprimento das profecias. Portanto é hora de todos procurarem “acertar” suas contas com Deus. Ele não terá ninguém por inocente, mas, não levará em conta o tempo da ignorância para aqueles que se arrependerem de seus pecados.

Nossas orações devem ser para pedir a misericórdia do Senhor àqueles que estão em trevas a fim de que vejam resplandecer a luz gloriosa de Cristo e sejam salvos para a eternidade.

Nenhum comentário: