quinta-feira, 27 de novembro de 2014

APENAS FRASES

O mundo dá muitas voltas. Deve prevalecer, portanto, em nós o sentimento de não nos descuidarmos de nossas palavras, pois, o que falamos, hoje, pode voltar, no amanhã, com efeito contrário,

A verdade sempre prevalecerá, a despeito de questionamentos, perguntas ou respostas, pois, ela procede de um coração puro.

Aquele que facilmente desiste de seus sonhos não experimenta o sucesso e o fracasso, que fazem parte de nossa existência.

A gratidão tem o poder de exalar o perfume das flores, para encher a alma  de quem recebe e de quem pratica, de uma beleza inexplicável.

Acreditar em alguém é uma grande demonstração de carinho, amizade e respeito. Se você não acredita em ninguém, certamente os seus dias serão uma eterna confusão.

As nossas atitudes devem demonstrar quem somos e não o que queremos  que os outros pensem a nosso respeito.

Fazer o bem ao próximo nos capacita a amar sem barreiras e, a não abrir mão da vontade de servir a todos que precisarem.

Nossos pensamentos refletem os desejos do mais íntimo de nosso ser. A efetivação deles demonstrará o que pretendemos de nossa existência terrena.

A Bíblia diz que Deus fez grandes coisas por nós! (Salmo 126.3). O que temos feito para Ele que mereça relevância?


Viver bem é humilhar-se diante do Senhor e prestar-lhe culto, em gratidão por tão grande misericórdia em favor dos que O amam.

Nenhum comentário: