terça-feira, 14 de janeiro de 2014

O NOSSO TEMPO

A correria do dia a dia nos faz desistir de algumas coisas e não perseverar em outras. Grande parte da humanidade sofre do problema da falta de continuidade em seus projetos e, acaba por não finalizar o começado; não seja esta a nossa realidade. Sejamos coerentes em todos os nossos atos e estejamos atentos ao que Deus tem reservado para nós.

Alessandro Igor escreveu: "Antes de se considerar uma vítima da falsidade, pense se, na verdade não é você o culpado. Muitas vezes depositamos nas pessoas, mais confiança do que deveríamos e esquecemos que ninguém é totalmente verdadeiro o tempo todo". Esta é uma das causas complicadoras nos relacionamentos humanos. A decepção causada por pessoas mais próximas faz com que muitos fiquem fragilizados e optem pela desistência de algo que lhe seria de grande utilidade.

Precisamos vencer todos os obstáculos; sejam eles de pessoas, de enfermidade, materiais, psicológicos ou espirituais. Deus nos concederá as condições para superá-los, mas é necessário crer e fazer a nossa parte.

Nenhum comentário: