quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

O GRANDE AMOR DE DEUS.


O amor de Deus por nós, proporciona um grande descanso e prolonga o nosso viver. Sabemos que temos a vida eterna porque Ele nos deu a certeza absoluta através da morte de Jesus, na cruz do Calvário. Temos paz, a despeito de problemas ou aflições, porque o Senhor nos diz: “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou: não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.” (João 14.27).

 Em Seu grande amor, ouve  nossas orações e atende conforme a Sua soberana vontade. Porque nos ama, quer que todos nós sejamos salvos, independente de quaisquer raças ou conceitos estabelecidos pelos seres humanos. O plano de Deus para todos  teria de passar pela cruz e ter derramamento de sangue, o precioso sangue de Seu Filho Unigênito. O Seu plano para todos nós é a certeza de nos conceder a esperança de uma vida cada vez mais próxima d’Ele. O profeta Jeremias, sob a orientação divina escreveu: “Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós,diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais” (Jeremias 29.11).

Será preciso compreender que Deus sempre fará o melhor por nós e para nós. Para gozar destas alegrias e dos benefícios oferecidos pelo Senhor, é necessário seguí-Lo e, isto só será possível pelo recebimento de Seu Filho, Jesus Cristo, no coração. Quando alguém age desta forma, a Bíblia diz que há uma festa no Céu. (“Digo-vos que haverá alegria no Céu por um pecador que se arrepende…”Lucas 15.7a). Esta é a garantia de que o Senhor estará conosco para sempre e nada poderá nos separar de Seu amor. “Eis que estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.”(Mateus 28.20).   

Nenhum comentário: