terça-feira, 17 de novembro de 2015

POR QUE FAZEM TERRORISMO?

Neste último final de semana , o mundo inteiro ficou sobressaltado por novos atentados terroristas. O emocional das pessoas foi muito atingido, e, talvez tenha causado danos que ficarão para sempre. A falta de conhecimento de Deus cauteriza de tal forma as pessoas, que elas se deixam manipular por líderes inescrupulosos e acabam cometendo verdadeiras atrocidades, como foi este terrível acontecimento.

A nossa esperança é que o evangelho alcance tais pessoas e as transforme para que não cometam mais o que tão brutalmente atingiu dezenas de vítimas e por extensão as suas famílias, que sofrem a perda de seus entes queridos. 

O mundo aguarda que as autoridades consigam restaurar o que foi perdido materialmente, no entanto, sabemos que somente a fé no Senhor Jesus pode transformar vidas a fim de que haja mudança interior e estas sejam portadoras de boas novas e não de destruição.

Deus tem pensamentos de bondade para todos nós, mas, é nosso dever fazer a parte que nos cabe fazer: a busca constante pela paz entre os povos; porém, esta paz só será conseguida se difundirmos a todos à nossa volta o grande amor de Jesus, independente de raça, cor, posição social ou quaisquer outros fundamentos. ("Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" - João 3.16).

Busquemos ser sal e luz para este mundo em trevas e, então, as pessoas poderão enxergar a necessidade de ter um verdadeiro encontro com o Salvador de toda a humanidade.

Nenhum comentário: