sábado, 27 de junho de 2015

SAUDADE -  Palavra que pode exprimir tanto uma lembrança grata de alguém ou de algum fato ocorrido, como algo desagradável acontecido e que traga recordações ruins. Em nosso viver passamos por diversos momentos que posteriormente nos causarão saudade. 

Pessoas que perderam entes queridos sentem uma profunda saudade. Mas, outros a sentem apenas pela distância que os separam de quem amam. Fato é que, sentir saudade às vezes, faz muito bem à alma. Por outro lado, senti-la seria a última coisa que alguém gostaria de ter. Quanta saudade você já sentiu? É quase impossível medir por motivo de ser algo abstrato, que às vezes dói muito e em outras vezes traz muita alegria, pois há a expectativa do reencontro. 

Você já pensou em alguém que esteja com saudade e o quer outra vez ao seu lado? Este alguém é o Senhor Deus; Ele também sente saudade de cada um de seus filhos e/ou filhas. O filho pródigo arrependeu-se de seus pecados, tomou a decisão certa e voltou para a casa de seu pai que o recebeu de braços abertos, sem qualquer exigência.

 É tempo de voltar! Deus está com saudade de você. Não perca tempo, pode não haver tanto tempo! Volte correndo para os braços do Pai e Ele não levará em consideração o tempo do afastamento e o (a) receberá com muita alegria!

Nenhum comentário: