terça-feira, 22 de maio de 2012

FIM DE SEMANA EM NATAL - RN

 

Estive neste último final de semana em Natal, cidade costeira e muito bonita; não conheci muitas coisas, até porque o tempo foi curto (Sexta-feira, à tarde, sábado e domingo), mas deu para perceber quão bela terra é, que atrai turistas do mundo todo.

Outra grande alegria foi ter sido tão bem recebido pelos meus amigos e irmãos em Cristo, Pinheiro, Edicleuma, Ana Beatriz e João, em cuja casa fiquei hospedado e tratado com verdadeiro amor cristão.

A recepção pelo Pr. Eugênio, por sinal tem um futuro brilhante como proclamador do evangelho de Jesus Cristo, foi algo que me deu bastante certeza que o povo de Deus é o mesmo em qualquer lugar.

As palestras proferidas sobre grupos pequenos (células) deram-me a certeza da graça de Deus sobre a minha vida, pois, não me considerava, como não me considero, capaz de proferi-las. Olhar para aquele auditório cheio, participativo em todos os momentos, encheu-me de regozijo e de compreensão do amor e da misericórdia de Deus.

Fica em mim a esperança de ter transmitido alguns ensinamentos àqueles irmãos tão dóceis e amáveis, para que a obra do Senhor prospere mais rapidamente, e o povo daquela capital e de todo o Estado chegue ao conhecimento da verdade e, a verdade os liberte das amarras da superstição, assim como de tudo que esteja a impedir o verdadeiro encontro com Jesus Cristo, Salvador e Senhor de nossa vida.

A minha gratidão aos que colaboraram para que o evento acontecesse. A minha oração é que o nosso Senhor derrame ricas bênçãos sobre o seu povo e a Sua Salvação alcance a todos os que se encontram sem direção.

Nenhum comentário: