sexta-feira, 28 de setembro de 2012

O SENTIDO DA VIDA.

 

Pessoas do mundo inteiro têm problemas emocionais causados pela própria existência. Ficam mais preocupadas em descobrir de onde vieram, a saberem o que deveriam fazer, e ter o interesse centrado em saber para onde irão após a morte física. Aos que têm o entendimento da Palavra de Deus, este problema não os afeta, uma vez que sabem perfeitamente que vieram de Deus e, para Ele, voltarão.

A Palavra de Deus afirma que o “mundo” jaz no maligno – I Jo.5.19b. Esta é uma inquestionável verdade, pois, a propagação do mal atinge níveis insuportáveis em todas as esferas da sociedade e, isto fará com que o futuro da humanidade seja cada vez mais com perspectivas sombrias.

Não podemos e nem devemos errar a respeito de um princípio básico: o conhecimento das Escrituras nos fará menos atingidos por todas as nefastas condições de um “mundo” cheio de iniquidades.

São claras as evidências do cumprimento das profecias. Portanto é hora de todos procurarem “acertar” suas contas com Deus. Ele não terá ninguém por inocente, mas, não levará em conta o tempo da ignorância para aqueles que se arrependerem de seus pecados.

Nossas orações devem ser para pedir a misericórdia do Senhor àqueles que estão em trevas a fim de que vejam resplandecer a luz gloriosa de Cristo e sejam salvos para a eternidade.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Viver sob a égide da ética.

 

Ser ético parece ter deixado de existir. O que era transgressão dos bons costumes tem hoje conotação diferente de erro e passou a ser considerado  normal. Os desonestos tentam a todo custo nos impingir suas ideias nefastas, que deterioram a família, os bons costumes e os valores construídos a duras penas por toda uma sociedade.
 
Precisamos fazer a diferença em uma sociedade injusta, cheia de preconceitos, que procura ser dominadora e com isso, fazer valer os seus conceitos pecaminosos. Não podemos nos acomodar e deixar tudo acontecer livremente. Devemos sim, levantar a nossa voz, sob a égide do Espírito Santo e lutar contra todas essas maldades disseminadas que têm acontecido e continuarão a acontecer se nada for feito por nós, o povo escolhido de Deus (I Pedro 2.9 "Vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz").
"Vivemos numa ciranda imensa, correndo atrás de coisas. Muitas pessoas acordam cedo e vão dormir tarde, preocupadas com outro o outro dia, em que terão de enfrentar alguns problemas. Pensam que por ganharem mais coisas a felicidade será com elas. Sacrificam relacionamentos, não raciocinam que as pessoas são mais importantes do que as coisas materiais. Relacionamentos são mais preciosos do que riquezas. É melhor ter uma casa simples onde a harmonia e a paz reinam do que viver com grande pompa onde predomina a discórdia".
Ser ético é estar inteiramente concorde com a Palavra de Deus; é amá-Lo de todo o coração; é ter sentimentos nobres; é viver em comunhão com o Senhor e com o próximo; é desejar para os outros, o que gostaríamos que nos fizessem. Enfim, é saber que os olhos de Deus estão sobre todos e que nada Lhe passa desapercebido.
.
 

.

ntriga".
.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Nova Ordem Mundial.

 
Recebi este artigo via e-mail; o publico para nossa reflexão.
Nova ordem mundial Gender Neutral Parenting” [criação de gênero neutro] O Papel sexual, social sendo ameaçado, a Família Biológica Natural, Tradicional Brasileira está sendo desconstruída.
Peço humildemente que todos que lerem este texto, que publiquem em seus sites e blogs como forma de alerta e conhecimento do que está por vir, ou melhor, o que já está acontecendo em nossa nação e, se preocupem e resolvam sair da sua zona de conforto, para uma ação definitiva de apoio à família tradicional Brasileira.
Como psicóloga profissional de saúde mental estou muito preocupada com o rumo que a nação vem tomando nos últimos anos com relação à sexualidade da família; modelos, papeis sociais e sexuais, e como a mídia tem divulgado ações contra a família e pouco sobre a favor da mesma, estou muito apavorada com o quanto pessoas estão sendo engolida por ideologias mentirosas maquiavelicamente engendradas, para descontruir a Família Brasileira, e tem conseguido seu intento por falta de conhecimento, de entendimento e por omissão do nosso povo que é uma maioria calada e ou uma maioria que sofre, mas, por medo, por não saber o que fazer e como lutar se esconde em sua omissão; sem perceber acaba sendo conivente com esse golpe fatal contra a Família Biológica, Natural e Tradicional.
 
A observação faz parte de minha vida, até mesmo pela minha profissão, e posso dar um diagnóstico ao que observo: a Família biológica, logo natural, logo tradicional está sendo severamente ameaçada, por movimentos militantes do homossexualismo (partidário) com o apoio de uma psicologia (partidária) da sociologia (partidária) entre outras profissões que se mostram em sua militância (por gênero, politica e ateísmo) uma faceta altamente antiética que tem não só envergonhado nossa nação, mas sendo péssima influência social, internacional sem ideologia alguma, apenas egoisticamente lutam por prazeres.
 
Mas falo aqui da minha profissão que acho a pior de todas que tem em sua diretriz claramente e cobra dos profissionais com rigor, a não “indução” de conceitos e hoje, age como uma “tirana” que tem como objetivo principal a “Desconstrução da Família”, “Desconstrução de Deus”, “Desconstrução da Sexualidade Humana”, apenas com um propósito, construir um império do desejo sem leis, regras, moral, princípios, tentando criar uma nação sem identidade somente para defender um gênero sexual apenas a homossexualidade.
 
A desculpa desses movimentos que surgem respaldados não pela psicologia puramente, aquela saudosa, que no seu início se preocupava sim com o sofrimento psíquico e bem estar de todos em igualdade, com a família como medida protetiva da saúde mental do sujeito, aquela psicologia, que nos ensinava a importância do modelo, pai, mãe, papel sexual, etc.;
 
Hoje venho lamentar a perda da ideologia da psicologia hoje, esta se preocupa mais com a politica partidária do contra, e está contaminada por militantes que nos últimos anos detém o poder, que militam usando as minorias com a desculpa de construir uma sociedade justa com direitos igualitários, defendendo os aflitos menores abandonados, os que sofrem etc. , quando apenas usam , se utilizam dessas bandeiras sociais, para na verdadeiramente usar esses “excluídos” “discriminados” e ou “menos afortunados” como instrumento, escada para se chegar ao império de direito indiscriminado sexual, pois esse, segundo ele é o verdadeiro DEUS da humanidade , e é claro que quem reinará neste império SEXUAL, são os atuais césares(poderosos Romanos antes de depois de Cristo) que se julgam os mais sábios e os mais inteligentes não sejam como os antigos césares (cerca de 90%) homossexuais.
 
A hipocrisia e a mentira operam nessas causas, porque sabemos nós que somente usam os homossexuais, as prostitutas, a criança sem família que sofrem como bandeira ideológica para conseguirem instituir seu império, se acham mais inteligentes que toda a nação e quem ousar  reclamar e não aceitar será imediatamente taxado de fanático, preconceituoso, politicamente incorreto, persona non grata logo se uniram em força de mídia em todas as redes sociais e tentarão destruir a imagem dessa pessoa exatamente como fazem comigo, como o Pra Silas Malafaia, Dep. João Campos, senador Magno Malta, Marco Feliciano, como fazem com muitos pastores , padres e profissionais tantos outros que apenas se opõem, não concordam, por isso tentam nos desestabilizar pelo psicológico e pela imagem para nos ridicularizar perante a opinião pública, nos deixando assim desacreditados e eles como vitimas e heróis e a sociedade: bem, esta gosta de heróis e fama.
 
Peço a nação brasileira independente a religião da igreja de sua posição política, e principalmente quem acredita em DEUS, que esteja alerta a esses movimentos, que não tenham medo de ser contrários, de questionar e não aceitar, pois estamos em uns pais livre de liberdade de expressão e de direitos de expressão, que não aceitem de forma alguma essa mentira de que não podemos nos manifestar sobre o pretexto de nos fazerem homofóbicos e ou preconceituosos, pois é assim que se, destrói os ideias de uma nação colocando sobre ela um julgo que ela não podendo carregar se encolhe como o peso e avergonha e se esconde com medo, assim nos impedem de falar e de agir e os que agem como aceitam o peso caminham com lentidão, enquanto esses militantes “livres” sem o peso que jogaram nas costas da sociedade caminham a passos largos para destruir nossas famílias.
 
Família senhoras e senhores não é um ajuntamento de pessoas sem identidade, sem papel social, e ou sexual, a definição de papeis faz parte da construção familiar e é importante não apenas para a proteção social, mas para a proteção da saúde mental do cidadão e da infância.
 
Estão roubando a infância de nossas crianças, querendo transformar nossos filhos em seres assexuados, apenas para colocar seu gênero sexual como império, e os abaixo em conflito psicológico, e uma nação sem referência ficam nas mãos de qualquer “Nero” (césar romano enlouquecido que incendiou Roma).
 
Já está em todas as redes sociais e se fortalecendo no mundo um movimento chamado “Gender Neutral Parenting” [criação de gênero neutro] é um movimento contrário aos padrões de gênero sexual que ganha espaço no mundo todo. Com o slogan Fuga dos padrões de gênero “convencionais” pode formar uma nova sociedade no futuro.
 
A proposta é não mais fazer distinção entre meninos e meninas, (sexo biológico) enxergando apenas uma criança que seria “de gênero neutro”. Ou seja independente do sexo biológico de seu filho, ele será criado sem referência que favoreça que incentive seu sexo biológico incutindo assim na cabeça dessa família e dessa criança que a criança deva ser criada de forma “assexual” e que isso vai torna-la mais inteligente e mais saudável, seu sexo e o papel masculino e feminino está sendo descartado. Sendo assim um menino pode usar roupas de meninas, e vice e versa pois são uma coisa só iguais, ou seja a criança resumindo pode fazer sexo com menino com menina , casar a três, não importa essa é a noção de família.
 
A ideia de que o ser social é influenciado pela sociedade e em partes é uma grande verdade, a certeza de que o modelo familiar que constrói o sujeito é uma grande verdade, sendo assim querem enfiar goela abaixo na população mundial, através de alienação, indução, sugestão psicológica e inscrição cerebral este novo jeito de ser. Que é o sonho daqueles que não acreditam em DEUS, e que fazem do sexo o grande DEUS do mundo.
Psicologicamente posso afirmar declarar que não podemos aceitar, pois o modelo familiar é necessário para segurança, para a construção da personalidade dos afetos autoestima, a definição do papel social e sexual, é a forma mais segura de garantir a saúde mental desse sujeito.
Especialistas sérios em todo mundo e mesmo psicólogos, médicos, psiquiatras pediatras estão apavorados e criticando severamente essa tendência que está ganhando força, pois não somente fere a família tradicional, mas cria conflitos de geração de identidade muito maiores. A falta de modelos definidos causa uma grande confusão e conflitos psicológicos nas crianças e vai ter efeitos maléficos mais tarde inclusive em sua sexualidade que é o principal objetivo desse movimento.
 
O que me constrange é que sabemos todos nós profissionais que estudamos saúde mental, sabemos que a elaboração do conflito de Édipo (Freud) de forma positiva com seu sexo oposto depende exatamente dessa definição de papeis, ou seja, como pode profissionais aceitar tal aberração e de forma tão radical sabendo que tal movimento é um engano fere a própria ciência e o estado mental saudável de um ser humano, pois não estamos falando aqui, de cores, de igualdade de direitos civis, e coisas em comuns que tanto homens e mulheres podemos fazer, e sim de uma maldade cometida por grupos que aproveitando do conhecimento de como o modelo, papel social e sexual, sendo importante na formação da masculinidade e feminilidade, por exemplo, pode ser útil para sua causa se, “desconstruído” De forma perversa esse modelo afronta a sociedade tradicional, pelo mais maléfico dos sentimentos a “inveja” (Freud explica) e o diabo também.
 
Para a psicopedagoga Irene Maluf mesmo de modo inconsciente, as crianças tendem a formular suas distinções de gênero observando o pai e a mãe. “É quase impossível, portanto, que uma criança seja criada completamente assexuada. diferenciar gêneros é uma das bases do desenvolvimento”.
 
O psiquiatra Alexandre Saadeh, coordenador do Ambulatório de Transtorno de Identidade, de Gênero e Orientação Sexual do Hospital das Clínicas, em São Paulo, defende que dar opções à criança é válido, mas o exagero não é saudável. Forçar 100% uma situação de gênero neutro é irreal. “Isso pode causar o efeito completamente contrário e gerar um adolescente e um adulto muito confuso, que culpa os pais por isso”, ressalta.
 
Nossa nação está prestes a ser incendiada, por loucos que acreditam que a infância deva ser fornada sem referência, sem modelo, sem signos e ou símbolos que a definam, essa posição, esse movimento não é só uma engenharia maquiavélica para transformar a sociedade nossos filhos em bissexuais por cultura, como uma doentia forma de dominar a nação pelos grupos que se opõem a família tradicional, mas, e principalmente se opor aqueles como nós cristãos que acreditamos em DEUS e na fé como forma transformação social do bem comum.
 
Meu prognóstico como profissional doa a quem doer é: se você sociedade, mídia, líderes religiosos, você que ama seu filho nação igreja, não estiver atento a essa situação, será responsável pela desconstrução da família biológica, natural tradicional que é a minha, a sua.
 
Uma coisa é tratar com amor as diferenças volto a afirmar, outra é ter que nos tornar diferentes para agradar, aceitar as diferenças é saber que elas existem, e respeitá-las, agora mudar o mundo para satisfazer desejos de um grupo sinto muito não vamos aceitar e convido você a partir de agora, dialogar mais com seus filhos, incentivar suas escolhas, definir ainda mais seu papel sexual, com amor carinho e entendimento de como sua sexualidade é importante, e principalmente aos pais que olhem para sua casa, seu casamente e percebam que modelo você tem sido para seu filho, que papel você tem incentivado em seu lar, desde marido, esposa, homem e mulher, pois é ai que seu filho terá orgulho de ser um homem (príncipe). E sua filha de ser uma mulher (princesinha).
 
Nossos filhos podem sim ter gostos, esportes, artes etc. em comum, homens e mulheres, se ajudarem mutuamente em igualdade sim, mas que isso não mude e ou fira sua personalidade, não interfira em sua sexualidade que é definida no seio familiar em primeira instância.
 
A tarefa dos pais é apenas reforçar, o que já está determinado pela criação, pela genética, e se, esse modelo for perdido como está sendo, gerará sim transtornos e conflitos muito maiores. Estamos vendo essa verdade e o objetivo desse grupo que é a “Desconstrução como instituição familiar “criada por DEUS, um DEUS que eles além de não creem (que é um direito) e querem desrespeitos a mente com arrogância destruir aí, meu querido já é um direito nosso sendo destruído não podemos aceitar”“.
Que DEUS Salve nossa criança, mas que você ajude também não aceitando e não sendo omisso e fazendo seu papel verdadeiramente de pai e mãe

 

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Missões.

A Palavra de Deus nos alerta contra as trevas. Em Mateus 5.14-16 Jesus diz: "Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas, no velador, e dá luz a todos os que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem o vosso Pai, que está nos céus". Somos instruídos, também, a seguir a orientação do Livro de Provérbios 24.11 "Livra os que estão destinados à morte e salva os que são levados para a matança, se os puderes retirar".

A Bíblia nos mostra que todos os que ainda não tiveram um "encontro" verdadeiro com Jesus andam em trevas e estão cegos espiritualmente ("o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que não lhes resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus"- II Coríntios 4.4)). Estão em trevas porque têm a mente corrompida ("todas as coisas são puras para os puros, mas nada é puro para os contaminados e infieis; antes, o seu entendimento e consciência estão contaminados" - Tito 1.15).

Estão em trevas porque não se reconhecem como pecadores e afastados da presença de Deus ("o caminho dos ímpios é como a escuridão; não conhecem aquilo em que tropeçam" - Provérbios 4.19). Cometem pecados e isto não lhes aflige o coração, porque não buscam a Deus ("porquanto o coração deste povo está endurecido, e com os ouvidos ouviram pesadamente e fecharam os olhos, para que nunca com os olhos vejam, nem com os ouvidos ouçam, nem do coração entendam, e se convertam, e eu os cure" - Atos 28.27).

Estão em trevas porque ignoram a necessidade urgente da salvação ("Não conhecem o caminho da paz, nem há juízo nos seus passos; as suas veredas tortuosas, as fizeram para si mesmos; todo aquele que anda por elas não tem conhecimento da paz" - Isaías 59.8). "Entenebrecidos no entendimento, separados da vida de Deus, pela ignorância que há neles, pela dureza do seu coração". (Efésios 4.18).

Apesar de tudo isto, há esperança para todos; não podemos deixar um cego guiar outro cego. Precisamos ensiná-los a buscar a Deus e eles conhecerão a verdade e serão libertos. ("Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará" - João 8.32). Para sermos luz do mundo não podemos negligenciar a anunciação do evangelho que salva, cura e liberta.